Presentes de BELÉM e do Anime Friends: Gifts & Unboxings #7



Curso online com Thiago Spyked:

Home

Site oficial e loja virtual da Crás:
http://www.editoracras.com.br

Loja oficial da Le Plume
http://www.lojaleplume.com.br/

Fan page no Facebook:
http://www.facebook.com/editoracras

Instagram:
thiagospyked_cras

Contatos comerciais:
contato@editoracras.com.br

Quer ler algumas HQs da Crás gratuitamente? Basta acessar:
http://www.hqonlinecras.com.br/

Se desejar nos enviar algo é só mandar para:
Caixa postal 46020
CEP: 04045 970
São Paulo — SP

Categories: Аниме

40 Replies to “Presentes de BELÉM e do Anime Friends: Gifts & Unboxings #7”

  1. Sou o Diogo CS aqui de Belém! Lhe enviei o Freeza com manopla, o inktober 2017 e o Gringo Pai D'égua. Infelizmente não deu para nos conhecermos ao vivo, mas fica pra próx. Conhecemos a Senhora Spiked que foi um amor de pessoa. Orgulho de ter conhecido uma ótima pessoa, ilustradora e lolita. Comprei suas duas HQS o do Spectrus e do Velho do Papelão. Pena que não consegui seu autógrafo. Aqui ninguém ficou com raiva de você, mas da empresa aérea que fez essa lambança. Se me permitir fazer-lhe um convite, bem como os demais seguidores do canal, a visitar meu instagram onde vira e mexe posto minhas artes @ilustradordiogocs . Abraços!

  2. Essas coisas acontecem tio, fica mál não que o povo entende, ninguém vai culpar ninguém, sempre vão surgir novas oportunidades e oportunidades mais calmas né (๑˃ᴗ˂)ﻭ

  3. Thiago, quando seu voo for cancelado assim, faz o seguinte : muita gente vai sair do avião e ir pro quiosque da companhia tentar remarcar o voo. Você vai pegar no site o telefone da companhia aérea e ligar lá pra resolver e vai passar na frente de todo mundo, evitando fila. O que eles fazem no quiosque eles fazem no call-center também. Tá certo que eles priorizaram mulheres e idosos, mas pode ter certeza que tinha espaço lá pra outras pessoas também. Espero ter ajudado!

  4. Confesso que fiquei triste por não conseguir te conhecer, mas tudo bem. Entendo que não teve como, não tinha como você vir então tudo bem. Não se preocupe, agora que está tudo esclarecido, fico um pouco mais aliviada.
    E felizmente, você está bem.💜

  5. Normal Thiago! Eu fui p te ver, mas a equipe na tua mesa reservada lá foi super educada e explicou. Imprevistos acontecem, eu fui p te dar um presente mas desisti no segundo dia kkkk (burrada minha, mas queria te dar pessoalmente p agradecer pelo incentivo q vc me deu em 2016 cm teus vídeos)

Comments are closed.

robot