MELHOR ANIME COM FINAL RUIM? MEGALO BOX! (Review)



● Assista animes online: http://bit.ly/Crunchyroll-gx

► Seja meu PADRIM: http://www.padrim.com.br/gabixavier

► CANAL DO ANDRÉ: http://youtube.com/c/AndreFenrir

___
► QUER ENVIAR CARTA, DESENHO, PRESENTE, PRESS KIT?

GABRIELA XAVIER
Caixa Postal 81646
CEP 27511-971
___
●ME SIGA:

@xgabixavier em todas redes sociais!
___

► CONTATO:

Comercial: gabixavier@youshopp.com.br
Dúvidas, sugestões: contatogabixavier@gmail.com

Categories: Аниме

38 Replies to “MELHOR ANIME COM FINAL RUIM? MEGALO BOX! (Review)”

  1. Graças a Deus alguém que concorda comigo, Gabi essa sua analise foi completamente pontual!
    o final do anime pra mim ele eleva todo o conceito de respeito e rivalidade que existe no anime, eu to indo assistir agora pela segunda vez!

  2. Obrigado pela indicação. Além do estilo rebuscado de anime, gostei muito sobre como sempre mostram a morte a mercê. Não queriam o propósito só em si, mas a morte a vista em qualquer deriva…

  3. eu adorei a forma como terminou o anime, cada um tem sua opinião, mas me agradou bastante e foi bem surpreendente, coisa que não vejo taaanto assim pelos animes que vi ultimamente

  4. Ainda não assisti megalo box, mas com certeza vai ser o próximo anime que irei ver.
    Não sei se você já fez, mas tem possibilidade de sair review de Darling in the Franxx? :3 foi meu anime favorito do ano.(até o momento) Como sempre seus vídeos são os melhores! Ah, e a Yuno roubando a atenção para ela lá no fundo foi a melhor coisa hsusjs

  5. Eu comecei animado com esse anime, depois de uns 5/6 episódios larguei, não dei mais conta de continuar, achei bem fracos os combates e a história, além dos personagens não serem muito cativantes.

  6. Então. Esses seus vídeos de análise de temporada são os que acompanho de seu canal. Acho muito bom mesmo (vide o de Violet Evergarden). Vai fazer ou falar futuramente de Golden Kamuy. Na minha opinião está entre ele e o Megalobox como os melhores da temporada. No ano ainda fico com o Devilman. Parabéns pelo trabalho.

  7. Admito que me surpreendi com o final. Quando não foi mostrado o final da luta do Joe vs Yuri fiquei "Ué? Cade?" mas depois caiu a ficha. Não era questão de ganhar ou perder, aquela foi uma verdadeira luta. A realização do sonho do Joe: Lutar de igual pra igual com Yuri.
    Muito bom o vídeo Gabi. Adoro essas análises mais extensas sobre o conteúdo do anime.

  8. Nossa, gostei e vou dar uma chance, vai que o anime me surpreende, eu não curto muito animes de esportes, ainda mais box… Mas pode ser que esse me agrade né, pq não ? 🙂 Vamo lá maratonar kkk…

  9. O final só faz sentido pra quem entende em que contexto o anime está inserido, o contexto de ashita no joe e o impacto dele na época, a produção que tenta representar o modo antigo de se fazer animes e um final que significa muito sem precisar ser grandioso.

Comments are closed.